Chegou a LULU! A consultora de inteligência artificial da CCBLUX para o diagnóstico do direito a nacionalidade luxemburguesa

Compartilhe em:

Chega de fluxogramas que podem ficar desatualizados ou opiniões em redes sociais sem respaldo profissional! A LULU é a consultora de inteligência artificial que foi programada e, principalmente, encontra-se 100% atualizada da legislação da nacionalidade luxemburguesa. O objetivo dela é guiar o interessado a saber se é possível solicitar a nacionalidade luxemburguesa.

A LULU possui alguns “irmãos” robôs que diariamente varrem os sites administrativos, legislativos e imprensa de Luxemburgo para mantê-la ciente de todas as novidades.

Ela ainda está em aperfeiçoamento e certamente tem aprimoramentos a serem feitos, mas a CCBLUX garante que ela sempre terá sua inteligência atualizada para quaisquer evoluções que aconteçam na legislação da nacionalidade em Luxemburgo.

Por enquanto ela tem um dialogo dirigido, mas em breve terá linguagem natural para conversações.

clique neste LINK para conhecer a LULU.

3 respostas para “Chegou a LULU! A consultora de inteligência artificial da CCBLUX para o diagnóstico do direito a nacionalidade luxemburguesa”

  1. Meus bisavós embarcaram em 15/02 de 1923 em Hamburgo chegando em março no Rio de Janeiro e depois em Paranaguá. Em viagem narra em seu diário todos locais por onde ia passando , pelo golfo de byscaya ,Costa espanhola, estreito de gilbraltar, Etc seus nomes ; Henrique Müller e Amália Bertha Müller

    1. Bom dia Sra. Marian,
      Para sabermos se você ainda tem direito a nacionalidade luxemburguesa , precisamos que você nos diga em qual cidade luxemburguesa nasceram seus ancestrais. Além preciso precisamos ver a sua linha de descendência (árvore familiar) deles até você pois existem situações onde a cidadania não é transmitida adiante e com isso poderemos saber em qual artigo da lei da nacionalidade você se enquadra.
      pode mandar por e-mail para recepcao@ccblux.com.br ou whatsapp 47 98810 8435

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *